seta

21/02/2018

Vale dos Dinossauros abre espaço para festas infantis

O Vale dos Dinossauros, um dos atrativos do Dreamland Foz, em Foz do Iguaçu, abriu o espaço para realização festas infantis. No último sábado, 3, a blogueira iguaçuense Pamella Ferrari, comemorou o aniversário do filho dela, Álvaro, no atrativo. A festa reuniu cerca de 100 pessoas.

“Eu acho que o Álvaro nunca vai esquecer desse dia! Um aniversário no Vale dos Dinossauros, praticamente, um Jurassic Park aqui em Foz do Iguaçu”, escreveu Pamella, em seu blog.

Segundo a blogueira há alguns meses o filho vinha pedindo uma festa com decoração de dinossauros. Quando surgiu a oportunidade de fazer dentro do Vale dos Dinossauros, não pensou duas vezes. “Só ficava imaginando a carinha do Álvaro e dos seus amiguinhos com todos aqueles dinossauros”, disse.

E completou: “No meio da festa um dinossauro saiu de dentro do Parque e convidou as crianças para passearem pela trilha. La, elas puderam conhecer todos os tipos de dinossauros e suas características. Era como se estivéssemos no Jurassic Park, dentro da floresta, com todos os sons e alguns dinossauros se movimentando. Foi incrível”.

A festa do Álvaro foi a segunda a ser realizada no atrativo. A primeira ocorreu em junho de 2017, para comemorar o aniversário do Davi, filho da jornalista Abilene Rodrigues. “Meu filho adora dinossauros. Ficou encantado quando fomos conhecer o Vale. Curtiu cada segundo do passeio”, contou a mãe do Davi Quando o filho pediu uma festa com decoração de dinossauro para comemorar seu aniversário de quatro anos, ela resolveu organizar um passeio para os amigos dele no Vale dos Dinossauros. “Um cenário original e mágico para um menino apaixonado pelos animais pré-históricos”.

“Nosso foco não é a realização de eventos, mas como temos uma estrutura linda e encantadora para uma linda festa temática, resolvemos disponibilizar mais esta atração”, explicou a gerente do Dreamland Foz, Paula Haito.

O Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros é um dos cinco atrativos do Dreamland Foz. Através de trilhas ao ar livre, ele permite ao visitante uma caminhada entre 20 dinossauros animatrônicos (com movimentos robóticos) em tamanho real que se movimentam e fazem sons, semelhantes aos seres que habitaram a Terra há milhões de anos. Um dos destaques é o um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

No mesmo complexo há ainda o “Museu de Cera” que reúne 90 personalidades reproduzidas em tamanho real e espalhadas em 16 cenários, o “Maravilhas do Mundo”, onde o visitante pode conhecer os principais monumentos mundiais criados pelo homem, em miniatura. Também o Dreams ice bar, maior bar de gelo do mundo e o Super Carros.

 

Mais informações pelo telefone (45) 3527-8100. Acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz/

Av. das Cataratas, KM 14, nº 8.100
Foz do Iguaçu / PR - CEP 85853-000
Tel.: +55 (54) 3286.5100
icon_fb
natela f3